Curso de Corno



1. SER OU NÃO SER

Inicialmente é importante que você responda a seguinte pergunta sobre a situação apresentada:

“Você se depara com sua PARCEIRA gemendo, de quatro, na vara de um MACHO. O MACHO está com a vara atolada na bucetinha de sua PARCEIRA, que já toda melada facilitando ainda mais o vai-e-vem do pau que a está possuindo.”

Diante disso, você:

A – sentiria tesão e ficaria escondido vendo.
B – sentiria tesão e ficaria propenso a participar, abrindo a bunda dela para facilitar a entrada do pau do macho.
C – ficaria impotente, sem saber o que fazer.
D – sentiria tesão, mas iria embora.
E – sentiria raiva.

Se você NÃO respondeu a letra “E”, você tem tudo para ser um CHIFRUDO!



2. CONCEITOS

MACHO – é o HOMEM que come a MULHER de outrem.


PARCEIRO(A) – é o namorado(a) ou o marido/esposa.


CORNO POTENCIAL - é o HOMEM que gosta de ter uma MULHER, cujos atrativos despertam em outros homens a vontade de possuí-la, e que não se incomoda com tal situação.


CORNO MANSO – é o HOMEM cuja MULHER já deu para outro homem, porém o MACHO acha que a trepada foi casual (hora certa, no lugar certo!)

CORNO – é o HOMEM cuja MULHER dá para outros homens. Neste caso o MACHO já sabe que a MULHER é uma SAFADA e que faz o seu PARCEIRO de CORNO. Acontece quando o MACHO fode sua mulher com frequência. Neste ponto o MACHO já poderá ter comentado com um amigo dele que você é CORNO! Você ainda controla os chifres. Você ainda sabe para quem ela dá e quando ela dá. Ela ainda te avisa com antecedência e, às vezes (principalmente no início), pergunta se está tudo bem se ela for dar para Fulano ou Beltrano.


CHIFRUDO – é o HOMEM cuja MULHER dá para outros homens. A diferença para o CORNO é que você não tem mais o controle dos chifres. Ela trepa com o MACHO e só te avisa depois. Ela não pergunta mais se pode dar.


SAFADA ADORMECIDA – é a MULHER que ainda não foi estimulada. LEMBRE-SE! Toda mulher é uma SAFADA ADORMECIDA. É a MULHER que fica indiferente ou demonstra que não aprova o comentário da SAFADA (veja o comentário no exemplo abaixo, da SAFADA).


SAFADA ENRUSTIDA – é a MULHER que já é SAFADA, porém que não demonstra perante a sociedade, por atitudes ou palavras, suas vontades. É a MULHER que ri do comentário da SAFADA (veja o comentário no exemplo abaixo, da SAFADA).


SAFADA – é a MULHER que demonstra tal condição perante a sociedade. Faz comentários do tipo: “Esse vizinho novo é bonitão!” e “Que pedaço de mau caminho!”. Como exemplo, imagine que você mora em um condomínio e está ocorrendo um churrasco entre vocês e os vizinhos mais chegados e sua mulher faz um comentário (tipo: “Ô, lá em casa!”) sobre um homem novo que recém está morando neste condomínio. Ela é uma SAFADA! Por isso ela já deu (ou vai dar) para um MACHO. No caso dela gemer na rola de um MACHO o PARCEIRO, o chifre que ela te colocou, já o faz CORNO MANSO.
Também pode ser identificadas por realçar seus seios, bunda, pernas, cabelos. Por utilizar esmaltes fortes e batons chamativos. Por possuir um rebolado que significa: “Olhe para minha bunda e queira me comer!”.


PUTINHA – é a MULHER que realiza suas vontades sexuais. A PUTINHA é a MULHER que, diferentemente da SAFADA, já se sente à vontade com a situação de trepar com um MACHO. E pode ter certeza: ela dá a mesmo! Com vontade! Ela ainda se importa com o que vão pensar do PARCEIRO, porém ela já se amarra como o MACHO a faz gozar e continuará gemendo na vara dele! Nesta fase, ela relata no geral a foda e até elogia os MACHOS. Em alguns casos o PARCEIRO tem que perguntar para obter as respostas dela. Neste momento, você já é CORNO, pois, embora ela tenha a preocupação sobre o que vão pensar de você, o MACHO já sabe que o negócio dela é vara e, provavelmente, ele (o MACHO) já comentou que botou chifre em você!


DEVASSA - é a MULHER que realiza suas vontades sexuais. A DEVASSA é a MULHER que, diferentemente da PUTINHA, já se sente à BEM à vontade para levar vara dos MACHOS. Não se importa mais com o que vão pensar do PARCEIRO. Afinal, seu PARCEIRO é CHIFRUDO! Nesta fase, a DEVASSA faz questão de falar para o PARCEIRO como o MACHO é gostoso e que fode bem! Você ouvirá frases como estas “O fulano soca muito!”, “O cara é muito bom mesmo!” e “Ele chupou muito minha buceta!”. Ela também fala dos detalhes da trepada. Ela sente tesão em pensar no CHIFRUDO abrindo a bunda dela para o MACHO socar, ou abrindo a bucetinha dela para o MACHO chupar. Ou, ainda, quer que você fique do lado dela beijando-a, enquanto ela é saciada pelo MACHO.



3. RELAÇÃO PARCEIRO & PARCEIRA

Em desenvolvimento...


4. POTENCIALIZANDO O CHIFRE

Em desenvolvimento...

6 comentários:

  1. Adorei a materia parabens.
    Gostaria de saber aonde em Curitiba posso levar minha esposa ela se divertir com macho na minha frente acontecer quase o que aconteceu na historia.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com
    Whats: 11-94591-5972
    Kik: pauloblacksp

    ResponderExcluir
  3. sou corno a procuro machos para ela paidoscornos@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. sou corno a procuro machos para ela paidoscornos@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, como se faz para a cordar uma safada adormicida.
    Obrigada

    ResponderExcluir