sábado, 9 de maio de 2015

Ato II - Vinagrete

Como estudei fora nosso contato sempre foi em feriados. Há época, meu encontro com a minha namorada (éramos adolescentes) sempre foi quente, contudo sem ultrapassar o limite do que a sociedade esperava – sem sexo antes do casamento. Embora eu sempre procurasse fazer um sexo! Certa feita, ela foi visitar parentes na cidade onde eu estava estudando sem eu saber. Fiquei sabendo depois. Não me lembro de como foi que fiquei sabendo. Lembro-me, apenas, que um cara que estudava comigo disse-me que a tinha encontrado numa balada. Com um jeito muito sacana ele ainda me deu a entender que havia dado uns amassos nela. Ele e eu não nos dávamos bem. Liguei para ela e ela me disse que só tinha conhecido ele, mas que só tinha rolado um beijinho. Como adolescente (inexperiente que todos são nesse período!) fui tirar satisfação com ele que me disse algo assim: “eu dei um amasso nela mesmo, você é que nem vinagrete, só tempera, tempera, tempera e não faz nada!”. Não brigamos. Creio que na época fiquei envergonhado e aquela situação ficou daquela maneira. Nem imaginava que seria corno. Nem imaginei que se tratava de um chifre, por menor que fosse. Mas fora um chifre, indiscutivelmente. Acho até que ele deve ter colocado a cabecinha nela naquela oportunidade.

7 comentários:

  1. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa sou estranjeiro MEU watsap (41) 95131745

    ResponderExcluir
  3. Hola, somos Laura y Jose, webmasters de la web:
    www.fantasiascuckold.com

    Nos gustaría intercambiar enlaces con tu blog. Nosotros pondríamos un link en el apartado colaboradores de nuestra web. Allí, puedes conseguir fácilmente uno de nuestros muchos banners.
    Si quieres intercambiar banners para beneficio de ambos, entra en el apartado colaboradores de nuestra web, debajo de cada título pone algo parecido a: ¿no está tu web? Haz clic AQUÍ.
    Cuando haga clic en AQUÍ, sigue las instrucciones y rápidamente, tendremos los banners intercambiados :) si no se aclara mucho o tiene alguna duda, envíenos un mensaje en el apartado “contacto” de nuestra web.
    Un saludo, y felicidades por el gran blog/web.
    Laura y Jose
    www.fantasiascuckold.com

    ResponderExcluir
  4. Excelente - Corno Franca aprova!!!
    http://cornofranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou igual a vinagrete, eu meto a pica mesmo nas mulheres dos meus amigos.

    QUERO COMER SUA MULHER(ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. E solteirinhas também.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com

    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  6. Tenho 32 anos discreto e bem dotado . adoro dar prazer e fuder a esposa ou noiva ,namorada do cornob. Chama no whatsapp 041 84077377

    ResponderExcluir
  7. Tenho 32 anos discreto e bem dotado . adoro dar prazer e fuder a esposa ou noiva ,namorada do cornob. Chama no whatsapp 041 84077377

    ResponderExcluir