quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Corno pede para o Comedor foder a Esposa!

15 comentários:

  1. Se quiser que eu foda a sua esposa pode contar comigo.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal eu sou de cuitiba meu numero de contato 4197558493 so liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Curitiba casado bi passivo e sonho em ser corno manso submisso de macho fixo

      Excluir
  4. QUERO COMER SUA MULHER(ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. E solteirinhas também.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com

    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. quero um pauzudo sarado fogoso para acalmar o fogo da minha esposa rabuda gostosa clitóris grande insaciável venham logo estamos no cil . ela para se esbaldar na vara grossa eu na punheta olhando e ajudando o comedor. jackghp8@gmail.com urgenteeeee i cil fala mais alto aqui em casa

    morenos grandes fogosos, sarados, safados,pintudos serao os primeiros escolhidos.

    ResponderExcluir
  6. fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    (61) 8456-6055 Operadora OI.
    (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    Adoro gozar por cima da bucetinha das suas esposinhas para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no RECANTO DAS EMAS cidade satélite de Brasília-DF.
    Tenho 37 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 17:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    ResponderExcluir
  7. Meu marido gosta de assistir de camarote outro macho gozando dentro da minha buceta até a porra escorrer pelo lençol, de preferência no meu dia fértil, quero ouvir muita putaria, quero que me xinguem,

    ResponderExcluir
  8. Meu marido gosta de assistir de camarote outro macho gozando dentro da minha buceta até a porra escorrer pelo lençol, de preferência no meu dia fértil, quero ouvir muita putaria, quero que me xinguem,

    ResponderExcluir