sábado, 2 de março de 2013

Esposa incentiva o Comedor

3 comentários:

  1. Somos um casal do interior de São paulo, Ribeirão Preto, 300 km da capital, casados a mais de 10 anos, minha esposinha era uma mulher exemplar, bem certinha e aos poucos transformei ela numa putinha bem safada e devassa, adora uma boa pica e muita sacanagem, sedenta por muito sexo, gostaria de divulgar nossos videos aqui no seu portal que adoramos visitar, nosso xvideos http://www.xvideos.com/profiles/casalkerheteros , nosso sexlog www.sexlog.com/casal_wishing nosso email wishingrp@gmail.com CRS 51953, temos vontade de fazer um gostoso gang bang, com uma gostosa DP, ela adora homens sarados e bem dotados, será um prazer ver nossos videos aqui, pois nos excita muito ler os comentários e receber videos de homenagens e propostas de caras bem safados...rs

    ResponderExcluir
  2. Oii sou de Florianópolis e curto muito comer uma cssadinha na frente do maridao. Meu cel (048)84018016 mas só me ligue das8:00as17:30 ou mensagem.obrigado sou muito sigiloso

    ResponderExcluir
  3. Oii sou de Florianópolis e curto muito comer uma cssadinha na frente do maridao. Meu cel (048)84018016 mas só me ligue das8:00as17:30 ou mensagem.obrigado sou muito sigiloso

    ResponderExcluir