terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cabeça de Pau Ideal: Macia!

(foto ilustrativa retirada da internet)

Minha esposa chegou em casa com um conceito novo, após fazer comentários sobre suas últimas fodas com seus 3 machos fixos. Achei muito interessante, pois nunca tinha ouvido falar até o momento.

Ela me falou que havia uma diferença de pau daqueles que a fodem: um tinha a cabeça do pau dura como a que eu tenho e os outros tinha a cabeça do pau macia. Segundo minha gostosa, um pau com a cabeça cuja  ponta é macia facilita a penetração anal, sendo mais prazeroso. Cabeça do pau macia não quer dizer pau mole, pois um dos caras que possuem tal característica fode muito, a ponto de deixar minha mulher cansada! Como corno analista de comedores, chego à conclusão que um macho com a cabeça do pau macia é o ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário