quinta-feira, 21 de junho de 2012

2 em um dia!

Hoje estou muito feliz! Minha amada provou-me que está cada vez mais safada. Acabei de falar com ela por telefone, pois estou trabalhando fora - uma situação ao estilo corno! No último fim de semana não consegui comer minha potranca loira. Mas não me preocupei, porque sei que o chefe dela dá conta do recado durante a semana. E ela gosta! Como gosta! De manhã, saíram a trabalho, fazer uma visita. Claro que ela foi muito bem comida pelo chefe tarado! Adoro ser corno da minha potranca! Pena que não posso vê-los, pois, talvez não seria bom que ele soubesse que eu sei. Sou muito amigo dele, então deixo ele traçar minha mulher do jeito que ele quiser. Na hora do almoço, um "quase parente" (vou chamar assim) convidou-a para almoçar. Já estavam conversando há tempos e se conhecem a muito mais. Ele sempre quis minha mulher. Quando éramos "parentes" eu e ele tivemos uns desentendimentos, porque naquela época ele quis pegar minha mulher (tempos em que eu não sabia como é bom ser corno!). Ela me avisou via mensagem sobre o encontro. Disse a ela que ela podia dar bem gostoso para ele. Os dois almoçaram num hotel e, no mesmo hotel, ele realizou o velho sonho de trepar com minha esposa. Ela me disse que ele tem um belo cassete! Pelo que entendi, maior e mais grosso que o meu! Excelente! Como era conhecido de longa data, abocanhou o pau dele! Na hora do rala e rola, ele comandou: "agora vire", "agora assim", "fique de quatro"... E ela me disse que atendeu a todos os pedidos. Ela estranhou, porque o chefe dela é mais amoroso com ela. O chefe dela disse que a ajudaria em situações difíceis. Acho que ela vai aparecer com presentinhos. Voltando ao "quase parente", ele dizia a minha mulher que ela era do jeito que ele pensava. Minha mulher achou meio mecânico essa coisa de vira dali e vira daqui, mas, talvez, ele estivesse nervoso com aquele mulherão que ele sempre quis comer. Das duas, uma: ou ele tratou ela como puta, de tanto que ela demorou para dar para ele, ou ficou nervoso mesmo. Só o tempo dirá. Se ele voltar, sei que ele gosta de tratar minha mulher assim: como puta! Se não voltar (acho difícil!) é que só quis comer mesmo para "se vingar". Tenho quase certeza que ele volta. Já disse a minha mulher para falar para ele que eu sei e que ficarei olhando ele possuir ela. Ajudarei abrindo a bunda dela para ele, enquanto ele a trata como puta! Também, disse a ela que quero ver ela olhando para mim quando o cassete dele estiver entrando na bucetinha dela. Por último, ela vai viajar com o chefe de novo de carro...

Um comentário:

  1. PARA CASAIS QUE CURTAM: Cuckold / Esposinhas grávidas / Noivas / Namoradinhas quero todas

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a possibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no Recanto das Emas / Brasília-DF.
    Tenho 38 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.
    Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.
    Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir