terça-feira, 3 de abril de 2012

24 vezes

Faz 3 meses que estou trabalhando fora. Nesse tempo, o chefe da minha mulher está dando assistência a ela.  Houve a "QUÍMICA"! Sei disso, porque ela elogia o cheiro dele e, também, porque ela gosta de chupar o pau de seu chefinho! Desde janeiro, como eles saem no mínimo 2 vezes por semana, a língua da minha esposa já sentiu o sabor do pau do chefe, 24 vezes. Por 24 vezes, ele chupou a bucetinha dela. Minha potranca abriu as pernas 24 vezes para que seu chefe pudesse desfrutar da bucetinha molhada e inchada de minha amada esposa loira (ou da putinha potranca dele!). 24 é o número de vezes que a xoxota dela recebeu o cassetão de seu chefe e, também, por 24 vezes ele jorrou seu esperma na bunda, nas costas e nos seios dela. Como ela começou a dar o rabinho dela a menos tempo, ele sentiu o poder do cuzinho dela, umas 18 vezes... Na semana retrasada, pedi para minha mulher que pedisse a ele para que gozasse na bunda dela, entre o rabo e a buceta. Para quê? Para que ela colocasse a calcinha logo após! Dito e feito: ela chegou com o cheiro da porra do macho dela na calcinha! Foi uma sensação muito boa. Senti que nasci para ser corno! Desde janeiro, só trepei com minha mulher 4 vezes! Sou e estou muito CORNO mesmo! No momento, estou passando uns dias em Curitiba. Ontem minha mulher me enviou uma mensagem dizendo que o chefe dela queria sair com ela após o trabalho. Ele já sabia que eu estou em Curitiba. Disse a ela que ela não poderia deixar seu chefe na mão, só porque o corno está aqui. Então fui pegar as crianças na escola, fazer o jantar etc. Enquanto isso, eles fodiam. Hoje de manhã, ela já me avisou que irá almoçar com um amigo de escola dela e irá, noutro dia desta semana, dar um fujidinha! Uma dúvida: será que o chefe dela sabe que eu sou manso?

Um comentário:

  1. PARA CASAIS QUE CURTAM: Cuckold / Esposinhas grávidas / Noivas / Namoradinhas quero todas

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a possibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no Recanto das Emas / Brasília-DF.
    Tenho 38 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.
    Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.
    Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir