terça-feira, 6 de março de 2012

2 vezes na semana!

Como sabem, estou trabalhando em outra cidade. Nas últimas semanas, o chefe da minha mulher está dando o apoio necessário no quesito sexo! E ela adora. Sempre que volto e conversamos sobre como ela está, ela sempre me diz que ele está cada vez melhor. Que ele faz tudo que ela pede! Ela gosta! Eles estão saindo numa média de 2 vezes por semana.  Minha potranca está tendo mais sexo agora que estou longe do que antes quando eu estava trabalhando na cidade onde moramos (temos crianças, o que dificulta nosso sexo!) Eles saem durante o trabalho. Ele já viu que sou corno. Pena que ele não sabe que sou manso. Enfim, segundo minha loira, é melhor assim, pois poderia criar uma situação na qual ele não se sentiria bem. Então, permanecerei corno sem ele saber que eu sei e, toda a semana, aos menos 2 vezes, ele continuará saciando minha esposa, fazendo dela, sua putinha, deliciando-se com seus seios fartos e sua bunda deliciosa. Eles continuarão se abraçando e beijando. As passadas de mão no trabalho não cessarão. Ela continuará chupando o pau dele e ele a bucetinha dela. O rabinho não sei se ela já deu - ele quer muito (perguntarei a ela). Ela continuará cavalgando e fazendo seu chefe-amante gozar.

Um comentário: