quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esposa Delivery x Amigo Cavalo e Mensagem aos Pretendentes!

Meu Amigo Cavalo estava louco para pegar minha Esposa Potranca. Como eu estava viajando e pelo fato dele já ser um amigo nosso há algum tempo, ela foi ao encontro dele. Ela gosta muito da pegada dele. Então ela se prepara (ela adora isso!).
Minha loiraça adora esta posição: de 4! Meu Amigo Cavalo tem um instrumento grande e grosso, do jeito que eu gosto de ver penetrar na bucetinha de minha potranca. Ela tem uma bunda deliciosa e farta. Reparem também em seu rabinho apetitoso!
Minha mulher aguenta firme as estocadas do amigo garanhão, pois ela é uma potranca que adora sexo e esta posição! O difícil é o macho não gozar com essa bunda deliciosa! O macho não se fez de rogado e colocou "até o talo"! Adoro ser corno e ver tudo!
Nesta oportunidade, minha mulher saiu sozinha com ele, mas posso dizer que esse meu amigo fode muito. Pega minha mulher e faz dela sua putinha na maior tranquilidade: ele gosta de foder! Cansei de ver ele falar para ela (em diversas oportunidades): "Rebola gostosa!", "Dá gostoso pro seu macho!", "Como é bom foder essa bucetinha!", "Que rabo delicioso!", "Isso putinha, dá gostoso pro seu macho!", "Como gosto de foder contigo!". E como ele "urra" - principalmente quando vai gozar. No final, seu grande pau vira uma mangueirona. É muito bom ver que minha esposa fez um cassetão grande e grosso ficar nesse estado (macho completamente satisfeito!). Como Corno Manso é minha obrigação fazer com que vocês - Machos Fodedores - se deliciem com minha amada esposa, pois ela adora dar e vocês sabem foder! Eu gosta de trepar comigo, porém sei que a pegada de vocês é o que realmente ela gosta!. Ela nasceu para dar e eu tenho o orgulho de ser marido de uma gostosa e tenho muito tesão quando vejo, impotente, um macho fazer minha mulher gemer e gozar! O amigo manso aqui continua conversando com machos que querem ser meus "sócios" e minha mulher já demonstrou interesse em me fazer mais corno. Caso já tenha iniciado contato comigo, em breve, estarei vendo você me mostrando como fazer minha mulher gozar de verdade! Por isso meu muito obrigado! Abraço do Corno Curitibano (bem manso!)


3 comentários:

  1. Delicia de blog... adoramos... beijos
    "Ella & Elle"
    http://casalellayelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de vocês também é uma delícia! Estamos seguindo seu blog!

      Excluir
  2. OI DELÍCIA TUDO BEM?
    ADOREI TEUS PÉZINHOS QUERIA ADORAR MUITOS ELES.. E TE COMER BASTANTE, ADOROO UMA LOIRA DE PEZINHOS LINDOS..
    ME ADD NO MSN: SARADO_PODO@HOTMAIL.COM
    AGUARDO VC LA DELICIA..
    BJAO

    ResponderExcluir