sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Embora este ano tenha sido morno, por motivos de dificuldades em sair, em virtude de nossas crianças, tive um ano excelente e vou explicar o porquê.
Foi um ano excelente, pois consolidei minha posição de corno! Consolidei, principalmente, porque minha potranca resolveu dar gostoso! Tenho que agradecer ao chefe dela, mesmo sem ele saber que eu sei que ele a fode com maestria! Preferimos deixar assim para manter ele numa situação mais confortável, ou seja, ele acha que está fodendo minha mulher sem eu saber e, assim, meu relacionamento com ele fica normal, pois não saberíamos se a situação dele saber ficaria desconfortável para ele. Por isso, como bom corno, tenho que deixá-lo à vontade, permitindo a ele que pense estar comendo minha mulher sem eu saber, ou que ele está comendo a loira safada do amigo corno. Toda semana, sempre que ele pode, sai com minha mulher, durante o trabalho para resolver "problemas" da empresa. Só que o problema dele é, logo que entra no carro, pegar nos seios de minha mulher. Às vezes, enquanto ele dirige, durante o trânsito mesmo, ela chupa o cassetão dele, que, segundo ela, é mais grosso que o meu. O melhor de tudo para mim é que ele tem 60 anos  (enxutão) e manda muito bem com minha esposa, conforme relatos dela. Adoro ser corno dele, pois sou corno de um macho mais velho, de situação financeira bem melhor que a minha e, também, pelo fato dele ser chefe dela. Quando eles têm tempo, vão a motéis, onde minha mulher vira a putinha que ele merece. Como se não bastasse, o chefe a requisitou para viajar com ele, o que incentivei muito. É claro que as reservas são sempre em quartos separados, mas, quando chega a noite, os dois se comem. Em eventos, basta um mensagem no celular do tipo "suba", que minha mulher, prontamente, atende a seu comedor-mor. Como vou trabalhar em outra cidade, ele mesmo disse a ela que vai dar a "assistência" que ela precisa. E minha mulher adora essa "assistência", como me confidenciou. Numa dessas saídas durante o expediente, minha mulher chegou com a ponta do peito um pouco roxo, marcado pelas chupadas e mordidas de seu chefe! Talvez ele quisesse mandar sua putinha marcada para o corno. Será? Só sei que gostei. Fez-me lembrar de um amigo nosso, negro que pedi para ela sair, enquanto eu cuidava das crianças. Mandei uma mensagem para ele pedindo para ele foder muito ela. Minha mulher chegou com a xoxota "ralada" e ficou sem dar para mim por umas duas semanas. Assim que gosto: machos poderosos para minha amada esposa! Além desse dois, ainda, juntam-se a meus amigos um amigo dela que ela dá de vez em quando (quando ele precisa de um apoio amigo) e um outro, tipo cavalo. O primeiro, como ela diz que ele tem o pau fino, darei a ideia para ela aproveitar e fazer uso em seu rabo maravilhoso. O "cavalo", amigo de longa data, vou pedir a ele que foda muito minha mulher, pois já nos conhecemos há um bom tempo. Falarei para ele gozar na cara e na boca dela, coisa que ela não curte muito, mas acho que ele conseguirá. Também, estreitei amizade com machos, indo conversar com eles pessoalmente. Um amigo (que tomamos café no Shopping Palladium - ele já sabe que é ele!) já será o macho de minha mulher, pois ele é muito safado e curte em me fazer bem corno. Ele me chama de corno direto e prefere que eu veja ele metendo nela, como ele me diz. Também, conheci, pessoalmente, um outro corno e, talvez, após conhecermos alguns machos faremos um churrasco, onde nós (os cornos) seremos os churrasqueiros e garçons, os machos serão nossos amigos convidados e nossas esposas serão o tempero especial. Imaginem: um churrasco, dois cornos, duas putas e vários machos! 2012 promete! Feliz 2012 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário