terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Esposa Delivery - Outubro/2011

Bem-vindo(a) ao blog do Corno Curitibano! Quero lhe apresentar minha esposa: a Esposa Delivery.
Esposa porque é minha esposa. Delivery porque é sua, mediante afinidade, que é verificada por mim, o Corno Curitibano. O valor da entrega? A entrega é gratuita! O corno aqui se encarrega!
Ei-la, identificada com o blog!


Eu, o marido da potranca loira, na qualidade de amigo do comedor, devo fornecer maiores informações sobre a loiraça que tenho em casa. Por isso, segue outra foto para melhor ver a bunda maravilhosa de minha esposa. É do tipo "mulher fruta" como percebem!


O meu amigo comedor pode ver que, realmente é uma delícia! Como um amigo dela, que ela gostava muito, falava: "é mulher para mais de um homem!"


Aqui ela está em sua posição preferida! Realmente minha esposa é uma potranca! Eu concordo plenamente com o amigo dela. Por isso, divido ela com vocês, pois não consigo socar forte nela nesta posição e acabo gozando rapidamente! Conto com a ajuda de vocês!


Reparem nos coxões! É para machos com pegada forte mesmo! Imaginem encoxando esta delícia! Você, também, poderá desfrutar de seus cabelos loiros longos...


... colocando-a de 4, para puxar seus cabelos, ou pegar nas suas ancas, para estocar como você macho sabe fazer! Afinal, minha mulher será sua potranca! O corno aqui irá observar como é que se faz!


No início ela poderá ficar assim: de pernas fechadinhas! Como ela gosta muito das preliminares, você poderá fazê-la abri-las para você! A chave? Sua língua! Detalhe: ela adora anal!


Com certeza ela cederá a você e abrirá suas pernas gostosas! Imagine você com uma potranca dessa na sua frente!


Sentadinha! É claro que você estaria embaixo dela nesse momento. Ela adora!


O que mais ela gosta de fazer? Isso mesmo! Gosta de se tocar enquanto você fica olhando bem de perto! E eu, o corno, vou ter que ver minha mulher fazendo isso (bem à vontade!) bem na sua cara. 


Os seios? Você se divertirá muito com eles, com certeza! Ela gosta que eles sejam muito chupados! Seios fartos!


Como temos crianças, faz-se necessário um planejamento prévio. Porém, se você tiver um pouco de paciência e, evidentemente, vontade de ser o macho da minha mulher, terei o prazer de fazer um "delivery" para o amigo! Sempre com amizade e discrição. Discrição não é necessário comentar. Pois "quem come quieto, sempre come!" Quanto à amizade, é sempre bom tê-la, pois você poderá, após esta amizade consolidada (e somente depois de algum tempo mesmo!), sair com ela sozinho. Isso mesmo! Vou passar muito tempo fora trabalhando e sei que ela vai precisar de um macho de pegada forte para saciá-la. Ela gosta muito de sexo! Dentro desse clima de amizade entre o comedor e o corno, poderei, eventualmente, ligar para você (ou passar mensagem) dizendo para você ir comer minha mulher. Ou, quando você ir por conta própria, já combinado com ela, poderá me passar uma mensagem do tipo: "estou socando no rabinho de sua mulher e ela está gemendo muito!" O corno aqui agradece! Abraços!

6 comentários:

  1. DELICIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA

    ResponderExcluir
  2. Olá, add vocês no orkut, quero conhecer os amigos e ver se rola afinidades. Boas as fotos da sua esposa e pode deixaar que mando sms e mms. Abraços ao casal.

    ResponderExcluir
  3. ola amigo corno, obrigado pelo comentario em nosso blog.
    ficamos interessados em conhecer e experimentar sua linda esposa...
    vc ja esta em nosso msn (ksalxonadocwb@hotmail.com), mas ainda nao tivemos oportunidade de tclarmos..
    nos chame la...
    abç e bjx p a linda

    ResponderExcluir
  4. OI DELÍCIA TUDO BEM?
    ADOREI TEUS PÉZINHOS QUERIA ADORAR MUITOS ELES.. E TE COMER BASTANTE, ADOROO UMA LOIRA DE PEZINHOS LINDOS..
    ME ADD NO MSN: SARADO_PODO@HOTMAIL.COM
    AGUARDO VC LA DELICIA..
    BJAO

    ResponderExcluir
  5. eu queru fod ela sou pedreiro d curitiba 4198490604

    ResponderExcluir
  6. Sou Diogo de Curitiba,e ela é simplesmente deliciosa sua esposinha safada, adoro foder uma casadinha. meu e-mail;pravocediogo@gmail.com. abraço

    ResponderExcluir