quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chefe fode minha esposa de 4 no tapete!

Olá! Estou muito feliz hoje! Ontem, liguei para minha mulher durante o trabalho dela e ela não atendeu. Ela sempre atende o celular. Logo pensei: "Ela deve estar no carro com o chefe e deve estar mamando a pica dele de novo! Dito e feito!

Quando ela chegou em casa disse-me que realmente o chefe falou para ela o acompanhar e, assim que saíram da garagem da empresa, ela já caiu de boca na rola dele que, segundo ela é muito boa! Hoje ela foi, a convite dele, à casa dele. Adivinhem: finalmente ele meteu na bucetinha da minha amada esposinha! Em cima do tapete da sala. Comeu ela de papai-e-mamãe primeiro e, depois, colocou-a de 4 e mandou ver! Só que poucos machos conseguem ficar algum tempo metendo na minha mulher nessa posição, porque a bunda dela é muito gostosa e acabam gozando rápido. Foi o que aconteceu! Mesmo sem meter muito (por causa da gozada rápida) ela gostou muito e vejo que serei muitas vezes corno do chefe grisalho dela! Acho que ela vai chupar o pau dele quase todo dia! Um abraço do Corno!

5 comentários:

  1. Fiquei de pau duro, só de imaginar essa putinha!

    ResponderExcluir
  2. oi delicia, quero te conhecer.
    pode me add no msn, Homem_cwb@hotmail.com?
    qual o seu?
    bjx

    ResponderExcluir
  3. Então ela gosta de Grisalho ?? Agora fiquei com esperança de conhece-la. neco1204@hotmail.com - vou ficar esperando.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo FELIPE. Gosta. O chefe dela é um! E como gostoso ela!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo corno, sonho em ter a sua sorte!
    =)

    ResponderExcluir