domingo, 5 de dezembro de 2010

Questão de tempo (muito pouco tempo)...

Fiquei sabendo do que ocorreu quando minha mulher foi fechar as salas da empresa, a pedido do chefe dela (como comentei no POST anterior), e, como um corno manso assumido, cabe a mim relatar o ocorrido aos machos comedores de esposas e, também, aos companheiros cornos.
Diz ela que chegando lá, ele a chamou para a sala. Nesse momento pensei na sala dele, pois conheço. É uma baita sala e já pensei, como bom corno na mesa e sofás lá existentes! Ela tinha acabado de apagar as luzes da frente e foi atender o chefe (todo mundo já tinha saído!). Mais que depressa ele agarrou-a e a beijou. Ela me disse que ficou com muito tesão, pois, segundo ela, ele é "muito cheiroso e tem pegada forte!". Ele já foi pegando nos seios de minha potranca loira e enfiando o dedo na bucetinha dela que já estava toda molhada. Ela retribuiu pegando na ferramenta dele e me disse que ele tem um pau grande e grosso e bem duro também! Ele queria que ela tirasse a calça, mas como ela tinha que ir para a estética, ficou por aí mesmo. Ele deve ter uns 50 e poucos anos e, pelo visto tem muita experiência em garimpar mulheres, fazendo de seus maridos verdadeiros cornos. Isso prova que o chefe, por sua ascendência, poder e também situação financeira bem definida, tem forte propensão à ser comedor de esposas de pessoas como eu. É uma questão do chefe querer, por mais santa que seja a esposa! Ela andou aparecendo com um perfume e outras coisitas diferentes. Acho que os presentinhos são do chefe. Ele ainda não a comeu, mas é uma questão de tempo...

(Fotos ilustrativas)




Um comentário:

  1. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
    Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
    Teu cantinho é belo e sensual.
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meus blogs.
    Bjs doces como mel da

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir