terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Equações de Corno: Esposa + Chefe de Carro = Boquete = Corno

Minha mulher chegou com muita vontade de mamar minha rola. É claro que deixei! Porém ela me perguntou: "Não está vendo que estou com o cabelo desarrumado atrás?". E ainda me disse: "Saí com o chefe, a trabalho, é claro, e fui bem puta hoje: caí de boca naquele cassetão! E como é gostoso!" Ela mamou o chefe dela dentro do carro dele desde o estacionamento do estabelecimento comercial onde estavam até a empresa. Isso mesmo: ela foi mamando ele enquanto ele dirigia!
(Foto meramente ilustrativa, mas bem do jeito que ela faz!)

Pois é: amanhã ela quer dar, mesmo estando naqueles dias! E o pior (ou melhor): ele, mesmo sabendo, quer foder ela desse jeito mesmo!

Conclusões do Corno
  • O pau do chefe é sempre melhor.
  • Uma hora ou outra a esposa acaba cedendo pro chefe.
  • O carro do chefe sempre está em condições de receber uma esposa/funcionária puta (vidro com filme escuro).
  • A esposa sempre irá fazer loucuras com o chefe que não faz com o corno, porque o chefe dá tesão!
Amanhã deve dar nisso...
nisso...

nisso...
nisso...
e nisso...
Que presentão de natal que ela irá proporcionar! E eu cada vez mais feliz por minha potranca loira estar a cada dia mais puta!
(Fotos meramente ilustrativas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário