sexta-feira, 30 de abril de 2010

Me ligou e foi dar!

Perto da hora do almoço recebi uma mensagem no celular da minha amada esposa dizendo que ia sair com o FULANO DE TAL (um amigo dela) e que ía dar no motel TAL na suíte TAL. Fiquei excitado na mesma hora. Pedi a ela que pedisse a ele que tirasse, com o celular, uma foto da bunda dela (ela de 4), aparecendo a pica dele perto da bunda dela, para postar aqui no blog, mas a foto não rolou. Pena! Pois queria mostrar aos amigos minha satisfação em ser corno. Após uns minutos, mandei uma mensagem perguntando onde ela estava. Ela respondeu: "indo". E me disse, depois, que iria me contar tudo em casa. Como bom corno, fui almoçar, e, enquanto isso minha mulher estava num motel, numa suíte que conhecia, experimentando, mais uma vez, a pica do amigo dela que adora fodê-la! De noite ela me falou, dentre várias coisas que, além dele ter chupado muito ela, ele a colocou de 4, mas não comeu o rabinho dela.

11 comentários:

  1. Ola Corninho. Sou de Porto Alegre. Estarei em Curitiba dia 26/05, quarta feira. Adoro foder uma esposa vadia na frente do marido manso, ou liberada por ele. Tenho perfil no sexlog. www.sexlog.com.br/dickpoa. E fotos em alguns blogs de cornos como Cornoclub, O Paraíso dos Cornos e o Mundo dos Cornos. Gostaria de foder sua esposa na quarta. Provavelmente fique em um hotel na entrada de S Jose Pinhais. Entre em contato pelo msn/email dickpoars@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola
    td bem
    somos o do recado
    os militares 3
    entao queremos sair com voces
    se poderem nos add
    andrezin_top@hotmail.com
    ow passe mail de voces

    ResponderExcluir
  3. olá amigo corno sou aqui d curitiba e gostaria mto de foder sua putinha sfada

    ResponderExcluir
  4. quero comer sua mulher na sua frente....

    ResponderExcluir
  5. queria satisfazer os cornos desamparados. me add. ai. (só ativos) masculocwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. JÚNIOR, satisfaça este Corno! Mostre para minha mulher como é pegada forte!

    ResponderExcluir
  7. bom amigo... adorei seus contos quero viver um deles na REALIDADE.. sigilo absoluto
    me add msn: negro_ctba@hotmail.com
    um FELIZ 2012!!! para e sua e sua putinha q deve ser deliciosa

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor nato de sao jose dos pinhais me add fireman43@outlook .com ou no 98814865 adorarei foder ela bem gostoso aguardo contato

    ResponderExcluir