sábado, 30 de janeiro de 2010

Simplesmente a colocou de 4

Amigos! Só hoje estou podendo relatar algo que aconteceu na semana passada. Minha mulher foi num salão onde o marido da dona já teve a oportunidade de conhecê-la profundamente. É um amigo meu que, além de ser mais alto que mim, é possuidor de uma rola grande e grossa, do jeito que desejo pra ela, uma vez que acho que ela precisa testar seus limites, embora para ela não seja relevante. Enfim, depois de ser atendida, esse amigo levou-a para uma sala reservada e simplesmente colocou-a de 4 numa maca e socou-a sem dó. Ela com apoio da maca e ele em pé. Simplesmente botou ela de 4 e socou por uma hora e meia mais ou menos. É isso! Um abraço aos amigos!

2 comentários:

  1. Ola !!
    Puxaque tesaõ isso em
    Bem sou liberal vamos falar sou de CURITIBA
    homen.liberal@gmail.com
    Vamos falar
    meu blogger ( CASAIS BI e HOMENS LIBERAIS )

    ResponderExcluir