sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Viagem a trabalho

Minha Galega teve que viajar a trabalho para o interior do Paraná. Sei que na cidade onde ela estava indo, havia um cara que, de vez em quando, aparece aqui em Curitiba para tratar de negócios correlatos ao trabalho dela e que sempre, quando está em Curitiba, vai lá tratar de "negócios" com ela. Na verdade ele fica dando em cima dela! Os dois vivem trocando mensagens e ela adora as coisas que ele escreve. Quando ela chega em casa, pego o celular dela pra me deliciar com as mensagens trocadas. Ela já me disse que não apaga as mensagens, porque ela sabe que eu gosto de ler. A cada mensagem lida, sinto-me mais corno! E como gosto de ser corno! São mensagem do tipo: Minha gostosa! Tô de pau duro aqui! E ela responde: Quando vai vir me comer! Sei que ela adora este tipo de elogios e de mensagens de sacanagem (ATENÇÃO: mas ela tem que ser conquistada antes!). Uma vez, enquanto rolava uma reunião, os dois ficaram sozinhos em uma sala por um momento e ali se amassaram. Nesta ocasião ele pegou em seus seios e apalpou sua bela bunda, sendo que ela pegou em sua vara duríssima. Noutra ocasião, ele pediu para lhe mostrar a calcinha e ela abaixou um pouco a calça jeans e lhe mostrou a calcinha rubra! Num almoço, num restaurante, mesmo com a presença dos outros da empresa, ele ficou passando a mão no "cofrinho" dela. Claro que ela adorou, porque ela adora este tipo de perigo! Voltando a falar da viagem, e pelo pouco que pude conversar com ela, fiquei sabendo que, após o jantar da turma, ela foi "conhecer a cidade" com o cara e acabaram parando num drive-in, ou seja, segundo ela, muito beijo, muita passada de mão na xoxotinha com retribuição no pau, apalpação de seios, com direito a dedo do cara molhado com o néctar da minha esposa! Hoje ele está em Curitiba e ela já me falou que depois de seu trabalho, onde haverá uma confraternização, ela irá aonde ele está hospedado (hotel a algumas quadras de onde moramos) para segundo ela, dar pro amigo, porque lá acabou enrolando. Espero que tudo dê certo! Que dentro de algumas horas ela esteja sentindo o pau de seu amigo pulsando dentro da bucetinha dela, pois já faz tempo que ela está querendo dar pro cara. E digo mais: Cara sortudo esse! Vai ter uma das maiores trepadas da vida dele, com certeza! E sabem por que digo isso? Porque ela não tem um tipo específico! Depende muito do conjunto. Da cantada, da conquista! Foi o que aconteceu no caso deste amigo dela. Conheço o cara e já nos cumprimentamos. Ele acha que não sei. Isso deixa minha mulher com mais tesão ainda. E ela com tesão me dá tesão! Hoje ela chegará em casa radiante! Radiante de ter feito o que gosta! Depois ela irá me contar, quando estivermos fazendo sexo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário