terça-feira, 17 de novembro de 2009

Num cantinho do trabalho...

Ontem à noite, ela chegou toda tesuda para me contar algo. Sabia que era sacanagem! Ela me disse que um cara que trabalha no local, que há muito vem trocando mensagens com ela via celular, há mais ou menos uma semana, a arrastou para um canto do estabelecimento (após seu fechamento) e começou a beijá-la, passando a mão em seus seios gostosos e apalpando a bucetinha dela. Ontem, o mesmo cara levou-a a uma salinha e tacou um beijão nela, que foi retribuído com toda volúpia. Ela ainda me disse que o cara perguntou-lhe quando que os dois iriam sair. Nessa hora, quando ela já estava me deixando louco com seu sexo do bom, peguntei: "Você quer dar pra ele?". Ela me disse: "Estou louca pra dar pra ele!". Então, o que poderia dizer a ela? Incentivei-a a dar pro cara em seu local de trabalho e também num motel, porque se o cara deu tanto tesão a ela, cabe-me como bom corno, saber que ela estará saciada nas mãos deste novo amigo e espero que ela leve uma surra de vara que ela tanto precisa. Espero que o novo amigo se delicie com minha esposa, porque, como sempre dizia desde a criação do Site Corno (anos atrás - sem trocadilho!), se o marido não consegue dar conta da esposa gostosa, ele deve dividí-la pra multiplicar o prazer! Assim espero que o novo amigo use e abuse dela, tirando tudo que este corno consegue e muito mais!

Um comentário:

  1. OLÁ!

    ADORARIA TRANSAR COM SUA MULHER, FAZER ELA
    GOZAR BASTANTE, DEIXAR ELA DOIDINHA DE TESÃO,
    PRA ELA TE CONTAR E VC COLOCAR AQUI TAMBÉM.

    O QUE ACHA DA IDÉIA?

    ResponderExcluir