sábado, 14 de novembro de 2009

Minha mulher agora também quer Pedreiros etc

Hoje, enquanto assistia a reportagem sobre o desabamento das vigas de um viaduto em construção em São Paulo, se não me engano, do RODOANEL, saída para a BR-116 (São Paulo - Curitiba), minha esposa fez um comentário que nunnca havia feito. Eis o comentário: "... esses caras que trabalham em construção são sarados e fortes! ... devem ter uma pegada forte e socar rápido! ...". Acho que ela quer experimentar um trabalhador da construção civil! É claro que deixaria, mas teria que ser aquele macho malhado e bronzeado de tanto ser castigado pelo cansaço e pelo sol, para poder proporcionar ao amigo uma noite num motel para descarregar o estresse gerado pelo dia-a-dia. Que tal depois de sair do trabalho, pegarmos o amigo e o levarmos ao motel? Cheiro de macho! Não sei se haveria algo antes do banho (tipo: um abraço ou um beijo), mas sei que a hidromassagem ia ser boa. E o sexo deste amigo pedreiro ou servente de pedreiro ia ser "porreta"! Achei interessante umas cantadas de pedreiros que achei na internet e seguem abaixo transcritas (com todo respeito aos amigos pedreiros e serventes de pedreiro, pois um dia um de vocês irá comer minha mulher!). Gostaria de saber das mulheres, qual é a melhor cantada das abaixo, ou então enviem comentário, dizendo qual foi a melhor cantada de construção já recebida. Um abraço do Corno!


Gostaria de entregar minha esposa desse jeito, para ela abrir as pernas e levar "viga" do pedreiro amigo. Desse jeito mesmo. Para o pedreiro tapar todos os buracos dela, pois, se não consigo sozinho, preciso da ajuda dos amigos! (foto tirada da internet)

Cantadas de Pedreiro
  1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
  2. Eu beberia o mar se você fosse o sal.
  3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
  4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
  5. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
  6. Oh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
  7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
  8. Você é a areia do meu cimento.
  9. Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse!
  10. Suspende as fritas… o filé já chegou!
  11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
  12. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!
  13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?
  14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
  15. Sexo mata! Quer morrer feliz?
  16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
  17. Você é a lua de um luau… Quando te vejo só digo: Uau uau!
  18. Nossa, quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!
  19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
  20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Um comentário:

  1. Fiquei louco para meter em todos os buracos da sua esposa gostosa e safada.

    ResponderExcluir