quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Colega dela vai se deliciar com minha Galega

Ontem minha deliciosa esposa me disse que marcou com um amigo dela em um motel. Os dois sairão amanhã de noite. Perguntei se esse amigo realmente faz tudo que ela gosta. Ela me disse que ele faz tudo que ela pede. Também perguntei se ele soca rápido e com força (pois sei que ela gosta!) e ela me disse que, além dele ficar por horas chupando a bucetinha dela, ele também a come gostoso, embora tenha um instrumento um pouco mais fino que o meu. Como ele não sabe exatamente que eu sei, embora ele já desconfie, não sei se ela vai conseguir tirar a fotos que eu pedi. Pedi a ela que tirasse, pelo menos, uma foto do cassete entrando na grutinha dela. Ou uma em cima da bunda dela (ela de 4!). Aguardo ansiosamente este encontro, pois amanhã de noite, enquanto os dois estiverem se divertindo no motel, ficarei em casa pensando nela levando vara do amigo do jeito que ela gosta! Pensarei, também, se ela usará a hidromassagem. Ele também disse pra ele que quer meter em seu rabinho, mas ela não sabe, ainda, se vai dar a ele, pois ela somente deu a mim e ao antigo amante dela (que agora casou e parou de pegá-la). Que pena que o antigo amante dela está fora de linha, por enquanto, porque, pelo que sinto, é o cara que melhor saciava minha Galega. Gostaria que os amigos me dissessem se eu devo contar a este amigo dela que eu já sei e se é legal eu ser corno dele, uma vez que eu o conheço e ele foi, praticamente, um amigo de colégio. Depois que eles se encontrarem e ela me contar como foi, colocarei o relato aqui. Um abraço do Corno!

3 comentários:

  1. Olá corninho, estou louco pra saciar o tesão da sua galega, chupar muito ela todinha..adoro fazer a minha femea gemer muito na minha boca antes de eu foder ela gostoso...e depois quero que ela mame o meu pau bem gostoso fazendo aquela carinha de putinha bem vagabundinha....e olhando pra vc e dizendo o quanto esta gostando, e depois quero ela de 4 e vc fotografando meu pau entrando na bucetinha dela bem gostoso e meter fundo fazendo ela gemer...segurando seu cabelo e apertando sua bunda gostosa e metendo bem forte fazendo ela gemer como uma cadela....tesão

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pelo visto sua mulher deve ser deliciosa!

    Se precisar de ajuda pra satisfazê-la, pode
    me chamar.

    Abraços,
    Alberto.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que essa putinha é uma delícia. Quero escutar ela gemer enquanto soco gostoso nela de quatro.

    ResponderExcluir